Duubee tornou-se membro da CTIA

Duubee tornou-se membro da CTIA

10 de maio de 2018, Duubee se tornou um membro da CTIA. Ser um membro da CTIA acelerará o processo da Duubee de se tornar um fornecedor de equipamentos sem fio de classe mundial.
Depois disso, a Duubee pode trabalhar com a CTIA. A equipe de engenharia da Duubee vai ter acesso aos Grupos de Trabalho de Certificação da CTIA, onde outros membros participam para refinar os planos de teste, incluindo um plano de confiabilidade de hardware de dispositivos.

 

Como todos sabemos, a CTIA administra o programa PTCRB e, como tal, executa o programa de certificação para dispositivos sem fio nos EUA. Para ser um membro da CTIA, a Duubee pode participar do programa de certificação, que inclui o Programa de Certificação de Bateria, Programa de Certificação da vida da Bateria, Programa de Certificação de Compatibilidade Bluetooth®, Programa de Certificação de Confiabilidade de Hardware de Dispositivo, Programa de Certificação de Dispositivo LTE / CDMA e Programa de Certificação PTCRB.

Sem fio é fundamental para nossas vidas, nossas famílias e nossa economia. Com o apoio da CTIA, a Duubee participará dos principais eventos e pesquisas do setor sobre questões como 5G, segurança cibernética, cidades inteligentes, etc. Isso também é o que a Duubee esperava.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *